quinta-feira, 10 de março de 2011

Uma Palavra do Pastor Presidente.



Ano da Conquista . Estamos debaixo da Palavra!
Devido aos meses festivos estamos neste mês de março começando o ano de 2011 e queremos realizar o sonho de presentearmos a Jesus Cristo com esta propriedade. Há um desejo muito forte de poder em breve subir no púlpito da nossa igreja e anunciar que conquistamos a propriedade para o Senhor Jesus Cristo. Toda conquista tem um desafio pela frente. E como alcançar ? Gastando tempo, se dedicando a obra de Deus, botar idéias e planejamentos em prática, poupar individualmente ou familiarmente para contribuir mais podendo alcançar o que desejamos.                                                                       
   Vivemos em um país capitalista, onde se diz que sem dinheiro não se faz nada. O desejo do meu coração como Pastor dessa igreja é que todos nós membros e amigos de Jesus Cristo nos esforcemos ao máximo para alcançarmos esse sonho. Para isto estamos nos preparando para a “Festa do Amigo”, o “Bazar do Isaque para Jesus”, “Barracas no Pátio”, “As setes sextas-feiras da vigília da conquista”,  (em breve) e os eventos que cada departamento faz disponibilizando as datas separadas para cada um deles.Faço um apelo, não deixe de viver esse momento ímpar da sua vida e quando tudo estivermos alcançado, você poderá dizer “ Eu participei desta obra”!                                                                                                                                                                               
Houve um dia no meio do povo de Israel que o líder Moisés queria construir uma casa para Deus, o povo participou em massa, conclusão, trouxeram tanta contribuição que Moisés pediu para que parassem pois já tinha o suficiente, acredito que verei na Transformando Vidas pessoas de mãos tão abençoadoras que eu venha dizer, “Estamos vivendo os dias de Moisés em pleno o século 21.” É importante não olharmos para ninguém na hora de contribuir , pois há sempre no meio do povo de Deus, algum negativista ou Tomé . Mas se cada um de nós fizermos a nossa parte, tenho certeza que daremos este presente a Jesus, a propriedade onde estamos.
Em Eclesiastes 9:10 diz, “Tudo quanto vier as tuas mãos para o fazer, faça agora enquanto você está vivo”, porque depois que você e eu morrermos não podemos fazer mais nada, pois as Escrituras diz, “ depois que o homem desce a sepultura, quem louvará o Senhor?”. Se você quer louvar, louve ao Senhor agora, contribuindo. Jesus Cristo conta com você !  Se Cristo estivesse aqui agora vivendo esse momento conosco, você imagina como ele agiria, já imaginou?  Então faça, da mesma forma que você pensou!
À igreja, amigos, a quem ler este comunicado e quiser abençoar a conta é : Bradesco. Agência. 2034 – 6 / Conta Poupança 1010248-0 ou no templo.                                                                                         
______________________________________              ( Pastor Presidente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário